Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sem sentido

Será que a vida tem sido dura de mais, 
para que tenhamos de encarar a realidade como ela é?
Minhas indagações se resumem apenas em pálidas palavras de um comentário sem sentido...
Queria eu, conseguir chegar ao topo dos altos montes, 
e depois de tanto esforço despencar dos mais íngremes lugares,
me deixar cair entre as nuvens, e ser levado pelos ventos de uma
esperança que ainda insiste em sobreviver meus sonhos desfalecidos...
Sonhos... Ah! Sonhos... Eles sempre tendem a nos encher de
aspirações e conclusões precipitadas.
Não sei mais o que posso ter em mente...
Mente? É, minha mente não mente como mente qualquer um, 
tudo em minha mente vem se tornar surreal...

Vem se tornar 


Demente...
Contente...
Descontente...
Sem sentido.                                    

Cláubson Araújo  

Nenhum comentário: