Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Meus amigos...

Com o passar do tempo a gente descobre uma série de coisas...
A gente descobre quem são os nossos verdadeiros amigos, quem são as pessoas
com quem a gente dividi nossas alegrias e nossas aflições.
A gente percebe que amigos antigos são sempre amigos e que talvez a gente não
consiga jamais encontrar pessoas como aquelas... daquela época... Aquelas pessoas
que conseguiam ver nossas almas, conseguiam dizer se aquele sorriso era verdadeiro ou enganador. 
As vezes é mais saudável tentar saber o que é realmente importante, 
As vezes é mais saudável a gente tentar não esquecer das inúmeras coisas boas que fizemos,
Com as pessoas que mais amamos e aprendemos a amar todos os dias. 
Se existe uma coisa a qual nunca vou esquecer é o meu verdadeiro grupo de amizade,
Meu verdadeiro laço, minha verdadeira raiz. Porque nada é tão importante quanto nunca
deixarmos nos perder daqueles que tanto amamos. 
Um dia eu volto. Ou talvez não. Não sei. Quem sabe. 
Mas minhas novas coisas, minha nova vida vai ser sempre compartilhada com vocês. Meus amigos! 

Nenhum comentário: