Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Mas eu te prometo ♥

É exatamente o que eu procurei por tanto tempo, e de uma maneira esteve sempre tão próximo. 
Acontece que as coisas desvendam-se no momento exato, na hora em que tudo parece não funcionar e, sem perceber, na hora que você mais precisa. 
Vai ter felicidade, vai ter paz, vai ter amor – se não tiver, a gente transforma o que tiver
em tudo isso. 
Porque é disso que precisamos. É isso que quero oferecer-te. 
É tão bom saber que eu existo desse jeito em você, como você existe em mim... 
Te quero! O problema é que eu não quero por um dia só. 
Mas eu te prometo. Enquanto você me permitir, estarei contigo. 
Mas eu te prometo. Estarei ao teu lado, sempre. 
Mas eu te prometo. Seja qual for a hora, o momento, o lugar. Estarei ao teu alcance! 


MP ♥



Nenhum comentário: