Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Um amor confortável



Meu amor confortável. 
Podes achar que estou exagerando, mas sinto meu amor cada vez mais aumentando. 

Sempre fui fã d algumas coisas, algumas boas quantidades eu nunca consegui... 

Sabe, aqueles abraços com beijos no meio da cozinha, brincadeiras idiotas. Cócegas, risos incontidos, toques suaves, frases baixinhas no ouvido, cafunés no meio da tarde... Alguém que sempre fosse roubar um sorriso meu.Nada de tão especial, nada que me faça enlouquecer, mas algo que me aqueça, que me faça sorrir ao olhar um rosto do meu lado ao amanhecer, algo que me faça querer abraçar um corpo até eu me sentir segura, até eu sentir como se nada fosse capaz de me destruir ou me fazer mal.

Felizmente hoje eu tenho isso. Hoje eu consegui conquistar o que eu sempre sonhei. 

Vou cuidar de você, vou te amar como se não houvesse o amanhã. Feliz você vai ser. Disso não tenha dúvidas. 




Nenhum comentário: